É Natal de Jesus, Festa de Alegria, de esperança e luz

Celebrar o natal de Jesus é uma ocasião privilegiada para celebrar a nossa vida, nossa história e nossa caminhada. É momento de rever a caminhada pessoal, familiar, profissional, comunitária e afetiva. É momento de amadurecer na fé e na vida. É momento de celebrar com Júbilo Aquele que se fez um de nós, se encarnou em nossa vida para que a vida aconteça sempre em todos os corações humanos. “Hoje brilhou no céu uma luz, hoje nasceu nosso mestre e Senhor”. Celebrar o natal é mergulhar na vida do jeito que ela é, entender e descobrir o quanto vale apenas viver e ajudar os outros a viver a vida com liberdade, determinação e conquista. O natal é tempo propício para perceber o amor de Deus por nós. Um Deus Divino se torna humano para que o humano viva sempre na paz. Somos chamados a mergulhar nesse mistério de amor que deve envolver o ser humano deixando nele um raio de transformação e realização. Celebrar o natal é deixar Deus agirem mim. Acreditar que o impossível Ele pode realizarem mim. O Natal deve deixar as pessoas mais sensíveis, compreensíveis, amáveis, solidárias, justas, fraternas, amigas e voltadas para o bem.  O Natal deve ser celebrado sempre, todos os dias é preciso voltar a este primeiro amor.  Que você tenha um lindo natal juntamente com sua família. Obrigado por você fazer parte desta paróquia. Um feliz natal e um ano novo de paz e saúde.